Idéias em Construção...

Idéias em Construção...

domingo, 13 de janeiro de 2013

Novas rotinas

Pessoas queridas do meu coração!!!!!

Que saudades de vcs.......

Essa semana comecei com novas rotinas...o bom é que ao invés de começar na segunda, como requer o bom manual do gordo...rs, comecei sem querer na terça....enfim resolvi antecipar um da vida e começar desde já o projeto 30 serei uma panicat!!!! (Vamos torcer para que essa empolgação dure ao longo do ano)

Bom fui visitar um cliente, digamos assim, e o gerente gordo tava de dieta.....dai veio a proposta: vamos tornar herbalife?!? Nao estou fazendo propaganda nem nada nao, mas o bicho é gostoso.....aceitei mais por uma questão de educação mas valeu a pena.....foi aí que tive a idéia do projeto 30anos.....rs

Bom agora eu to andando e correndo na praia a noite....ontem não deu mas fiz uma sessão de aula de dança com meu Xbox.......a pessoa 2 da manha dançando feito louca...hahahahahaha......o vizinho devia ter adorado....kkkkkk....juro que só me liguei na hora pq tava suando horrores...achei que só tinha passado umas meia hora, mas fiquei 1:30hs!!!!! Muito bom



Ontem a noite fui no mercado para comprar frutas (poucas)rsrsrsrs e verdurinhas. Fiz um suco emagrecedor.....limão, gengibre e couve....diria que é melhor do que imaginei! Mas tomei toooodoooo. Hj o porteiro vai ganhar uma doação de queijo do reino, brigadeiro, salgadinho e coca.....o que os olhos nao vêem o coração nao sente....

Bom acho que hj escrevi demais.......além da malharão, da dieta, to tentando usar a net de forma mais construtiva.....vamos ver.....depois falo mais sobre isso ok?!

Bju no coração de vcs

10 comentários:

  1. Gata linda

    Valha-me Santa Sabrina (a Sato, naturalmente), GL aprendiz de Panicat, será que BBB seria mais "discreta" - rsrsrsrs (Sato foi uma BBB, oh mundo sem memória. Pare o bonde que eu quero descer - rsrsrs)
    Dou a maior força para o "ciclo saúde", contudo uma leve pergunta: o que seu cardio avaliou? Minha preocupação é para a carga não ser maior que a disponobilidade orgânica, aliada a mudança "brusca" de alimentação. Só para pensar: o bom regime é aquele que fazemos com a alma e o estomago leve e de forma duradoura.
    Não liguei para vc no último fim de semana, pois acho que vc estava só a fim de "feirão" e dele eu só queria a "moça do comercial" - rsrsrsrs
    Aqueles contatos da empresa que lhe falei estão se afunilando para um bom negócio.
    Saudade
    Tamooo ooo o o oo o o o o o o o

    ResponderExcluir
  2. Gata linda

    Novidades! Espero lhe dar boas notícias em breve.
    Não fui para a lavagem, estava trabalhando, porém soube que foi fraca, imagine amanhã, a segunda gorda que era a alegria de Calú (saudade).
    Tia C veio de um turismo no velho continente mais estressada que no início da viagem. É a primeira vez que vejo uma turista que paga para ser mais ansiosa. Os meninos adoraram a viagem e "cumpadre" (pombas C) tb. Ontem falei com C e ela disse que M deve retirar outra "pedra nos rins" dizem que doe tanto quanto uma "pedra no sapato"(sacanagem a minha).
    Del foi visitar a mãe, não acompanhei pois tinha que providenciar outros orçamentos(gente coisa é outra fina, ou será ao contrário? -rsrsrsrs".
    Nosso Bahia ganhou no Sub-20 e a primeira do Nordestão. O time é quase o mesmo do ano passado, com a venda do melhor jogador para o Flamengo, tomara que "Pai Lourilho" (ex-torcedor símbolo, que pendurava "feitiços" na velha Fonte), possa dar o ar da "sua graça", senão será outro vexame.
    Saudade
    Tamooo ooo oo oo o o o o o o o

    ResponderExcluir
  3. Gata linda

    Saudade. Ah! vou mandar através do e-mail as boas novidades. Z ficou mais velho e até agora não providenciou a "cana", ele saiu com uma velha desculpa de que não liga para comemoração, porém ia comer pizza no shopping - rsrsrsrs, não fui pois recebi no mesmo dia e horário uma homenagem da velha P.
    Notícias, novidades, fofocas do pedaço - rsrsrs
    Continua no programa "saúde das crianças"?(era o nome de um antigo remédio infantil, com um gosto horrivel, inesquecível)
    Del continua na roça, o quadro da mãe preocupa.
    Tamooo ooo ooo ooo oo o o o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uiuiui.... tudo bem panicat, só não vale querer ser o gênio e entrar na garrafa!! Ser saudável... está entre minhas metas! rsrsrs... tomarei sua força de vontade como impulso! :D

      Excluir
  4. Gata linda
    Como vai de Zé Pereira? Não sabe o que é isso? Apenas o nome que se dava aos chamados bailes pre-carnavalescos - rsrsrsrs. Marchinhas, serpentinas, confetes, crianças brincando no salão ou baile infantil, "quanto riso, oh! quanta alegria, mais de mil palhaços no salão..." Tempo rei, vou virar minha ampulêta -rsrsrsrs - agora é carnaval para turista curtir.
    Ninguém quer fazer mais uma linda batucada. Valia tudo: tdo tipo de fantasia, bastava jogar talco na cabeça que já estava pronto, para a orquestra nada melhor que balde, caçarola, timbau, caixa, bumbo,repique, violão, cavaco e principalmente, cachaça - tá pensando que cachaça é água.." - festa da melhor qualidade e em família/comunidade. Ninguém fazia por dinheiro, era pura diversão. A roda do tempo mudou a direção, vamos nessa. Deixa prá lá, vou curtir minha praia que é melhor, aguardando vc para comemorarmos - rsrsrs de momo.
    Tamoooo oooo ooo oo o o o o o

    ResponderExcluir
  5. Gata linda
    Cd vc criatura, já está na folia..... rsrsrsrs
    Soube que vc ia aproveitar a massa para fazer um feirão de alegria. É isso ai.
    Tô na maresia, um livro jóia e uma praia om cerveja gelada.
    Ah! quero uma geladinha na quinta.
    Tamooo ooo ooo ooo ooo

    ResponderExcluir
  6. Linda Gata

    Será acaso ou seu pseudônimo se inverteu? Freud explica, é puro orgulho meu - rsrsrsrs
    Tempo de papos futurísticos e retô (rsrsrs), liberdade, oh! liberdade, abre as asas nobre nós - samba enredo e pedaço do hino da Indepedência (percebeu a maíúscula). Senso do dever cumprido de Miguel a Miguel o resto é com vocês -Zé,GL e Drapq, quero meu abadá,vou procurar meu bloco e meu jeep e aproveitar enquanto dá, já que não sou papa para renunciar - rsrsrs respeitosos pela coragem - por minha leitura - do Pedro encarnado. Vida que segue e é simplismente adoravel lhe amar e ser amado.
    Para não ficar tão sério esses assuntos, nosso BAÊA está uma......equipe sem LIDER! - rsrsrsrs.
    Tamoooooo oooooo ooo oo o o oo o

    ResponderExcluir
  7. Linda Gata

    Como vai vc? Saúde? Trabalho? E as férias quando começa?
    Aqui tudo legal. No trabalho estamos em paz, pessoalmente lhe falo, esse mundo empresarial é fogo, parece que só tem baiano, haja capoieira e capoierista - rsrsrsrs
    Nosso Bahia amanhã, depois de 40 dias sem jogar, retorna aos gramados em Conquista. Tomara que comece ganhando.
    Saudade, mande notícias.
    Tamooo ooo ooo o o o o o o o

    ResponderExcluir
  8. Gata linda

    Sei que sua vida está atribulada, porém com as merecidas férias as energias foram restabelecidas ao nível OK (para usar linguagem de Oscar Motomura), logo em nome dos zilhões de leitores, merecemos uma bela atualização.
    Aqui tudo também OK, esperando a reinauguração da Fonte Nova ganhando do inominável rival, agora mais que nunca ligado ao "lixão" - rsrsrs radicais).
    Novidades?
    Saudade.
    Tamoooo ooo oo o o o ooo

    ResponderExcluir
  9. Gata linda
    Estou de volta pró meu aconchego....
    Hoje é dia, de um novo tempo.....
    Voltei, aqui é meu lugar......
    BAÊA, BAÊA, BAÊA, no dia de retorno a Nova Fonte.
    Precisamos de um novo lay-out neste blog, agora é só baiana.....do acarajé.

    Tamooooooooooooooooo

    ResponderExcluir