Idéias em Construção...

Idéias em Construção...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

A saga do 0800

Depois de um belo dia de stress o que mais se deseja ao chegar em casa?
Quem sabe tomar um banho quente? comer "alguma coisinha" gostosa? Esparrama-se no sofa e mudar de canal, passear pelas dezenas de canais disponiveis ate que nenhum te pareça suficiente bom para voltar ao inicio e pensar.....por que?? por que?? por que????? Mas o stress vai esvaindo-se naquele controle remoto e nos goles de cafe quentinho.....

Pois bem...é dai que começa a história.
Antes do cafe, do sofa e até do banho, chego eu, cansada, distruida, dia trabalhoso, chato e stressante.....a mente só pensa em uma coisa....Vc merece!! Ah! O sofa! o Cafe! O controle!......

>> Nessa hora por mais sóbrio que seja,  ler não funciona pois a mente continua trabalhando e as paginas viram pensamentos, enfim...não dá certo! (mas seria uma alternativa..rs...aliás, dormir seria uma alternativa!! rs)


Voltando a história....os olhos não creem! Cade minha Tv? ou melhor...cade os canais dessa PORR@...............¨*$&¨#(!!......PQP.....AAAAAAAAHHHHHHH!!! E como um golpe de misericordia, assim como um cavalheiro em sua armadura em cima do cavalo, pego o telefone e ligo para o 0800 da operadora dos nerds (rs)

>> Cabe lembrar que nessa hora não adianta tentar se enganar, vc já sabe.....boa coisa não vem por ai

Advinhe quem atende a ligação??
Uma atendente? Nao....
Um extraterreste? Nao...
Ninguém? Nao....
Uma G-R-A-V-A-Ç-Ã-O!!! Pelo menos ele era mais intelegente que alguns que conheço por ai, mas enfim...falando bem pausadamente ele começa a minha saga.

- Oi, Boa noite! Identificamos que você está ligando de um telefone cadastrado. Pois bem, se o seu problema é X, aperte 1, se for Y aperte 2.....

>> ok, aperto 1 ainda temerosa do futuro da ligação e pensando na inteligencia implantada...se ussassem metade pra manter minha Tv sem problemas seria bom demais! rs

- Ok. verificamos que você digitou a opção "problemas técnicos". Caso seu problema técnico seja causado pela antena aperte 1, se não aperte 2...

>>ok, ok, ok......qual o meu grau de conhecimento técnico para julgar o tipo de problema eu tenho????? PQP!!!! Se eu soubesse o que era já tinha concertado!!! CARAMBA!!

(depois de uns 5 segundos em dúvida do que digitar a gravação continua)

- Caso você não tenha certeza qual o tipo de problema pode digitar 1...

>>ok, ok, ok....se eu nao preciso ter certeza e acredito eu que 99% das pessoas tb nao, pra que serve a opção 2???

- Ok. fique na linha que um de nossos atendentes irão te auxiliar!

>> De cada 10 pessoas que ligam no 0800, 11 tem medo dessa frase...mas, eu precisava descontar toda aquela raiva contida de um dia  em alguem....e uma gravação nao tem muito sentido. Nessa hora já havia tomado uns 2 copos de agua pra engolir toda a raiva contida

(ao fundo ouvia-se a musica......tan-ran-ran-ran-ran, tan- ran-ran-ran...)

Bom, para que o post nao fique muito longo acho que deixarei a segunda parte da história num próximo post. Isso aconteceu tem umas 2 semanas e sim, trata-se de uma historia veridica (infelizmente).

Prometo que continuo em breve.....

5 comentários:

  1. Gata linda

    Aposto que com a chuva o fio que liga a antena a TV se soltou (ou será deu um pum?).
    Aguardo o próximo capitulo torcendo para a ligação não voltar para a voz gravada - agradecemos sua ligação.....- rsrsrsrsrs
    Tome um banho com sais relaxantes e um chá de camomila, ouvindo....Aviões do Forró ....Na Land Rover é facil, quero ver vc jogar a gata no fundo da fiorino - rsrsrs dobrados.
    Tamoooooooo oo o o o o o o o o o o o

    ResponderExcluir
  2. Gata linda

    O Sport tomou uma surra do Atlético/MG, ontem, como nosso Bahia tomou do Flu, na quinta, espero que hoje contra o Coritiba (o nome é esse mesmo)espero reabilitação. Caiu Falcão, assume Caio Jr, que a torcida daquele outro, vice-campeão baiano e da segunda divisão, já chama de Caiu junto, tentando "secar" nosso tricolor.
    A empresa já está na rua, esperamos bom resultado. Estou estudando ISO 31000,27000,31010,27005 - que moral!
    Este mes a pensão ainda sai direto para I.
    Saudade
    Tamooooo ooooo ooooo ooo oo o o o

    ResponderExcluir
  3. Gata linda

    Espero que o "caso S.José", não tenha aumentado a pressão por mais trabalho, com redução de efetivo no resto. Mesmo se esse for o caso, lembre: tem vida inteligente além da XX. Conheço uma empresa que vai ter uma consultora. A propósito estou mandando para seu e-mail dados do escritório, para avaliação e nota.
    Nosso Bahia, finalmente deu o ar da graça, na quinta com a presença de L na arquibancada, acho até que foi a figura dele que deu tremedeira no Palmeiras - rsrsrsrsrs. Amanhã tem o Corintians, vamos torcer.
    Beijão
    Tamoooo ooo oo o o o o o o o o

    ResponderExcluir
  4. Cadê o em breve da parte 2?
    Minha irmã é uma contista! Relax, baby, na falta de GNT, Multishow e Sony, descobri que TV Aparecida (canal 18) é muito legal!!! Passa filme bom e Law & Order!! rs

    love youuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. gata linda

    Me associo a comentarista (chic!) anterior e convoco os milhões de fãs para um movimento chamado: Segunda Parte ou Parte II - a continuação. Seremos radicais: Tomaremos apenas, um caixa de cerveja por final de semana, com camarão flambado; Zé se contentará com um litro de coca-cola, por refeição; Drapq, comerá um chocolate meio amargo, por dia; N disse que não vai trabalhar domingo que vem, porém promete dobrar o trabalho durante o resto da semana.
    Povosó é unido/quando vê macarrão cozido (refrão para maratona na TV (mais leve que passeata).
    Nosso Bahia tomou 2 do São Paulo, acho que vou torcer para o Ibes (o pior time do mundo)
    Tamoooooo ooo o o o o o o ooooooo oo

    ResponderExcluir